O Tricolor se reapresentou na sexta-feira após goleada por 4 a 1 sobre a Portuguesa, na última quinta-feira e deu sequência à preparação neste sábado.
Assim, Rogério Ceni fez os últimos ajustes na equipe antes da partida, com atividades técnicas e táticas de olho no rival.
Para o Majestoso, o técnico tricolor terá algumas baixas. Diego Costa, Moreira e Caio, que se recuperam de cirurgias no joelho, seguem foram. Além deles, Nahuel Ferraresi, que rompeu o ligamento do joelho direito, no Choque-Rei, também é desfalque certo, assim como o lateral Rafinha, com entorse no tornozelo esquerdo. André Anderson e Igor Vinícius, ambos com pubalgia não jogam. Alisson, por sua vez, segue fora por questões pessoais.
Por outro lado, o zagueiro equatoriano Arboleda, preservado do confronto da última quinta-feira, por conta de uma tendinite no joelho direito, deve voltar a ser relacionado.
Além disso, devido ao limite de cinco estrangeiros por jogo, o São Paulo deve deixar Galoppo de fora. Com o retorno de Arboleda e Jhegson Méndez ao time titular, o argentino tende a não ser relacionado, já que Alan Franco, Calleri e Orejuela também deverão figurar entre os 11 iniciais do São Paulo para o Majestoso.
Rogério Ceni deve ir a campo com: Rafael; Orejuela, Arboleda, Alan Franco e Welington; Méndez, Pablo Maia (Nestor) e Luciano; Wellington Rato, David e Calleri.
🎥 Preparação para o Majestoso na #SPFCplay!
📺 https://t.co/os6tJs3Du2
🏟️ Garanta seu ingresso > https://t.co/WhCWQouk0N#VamosSãoPaulo 🇾🇪 pic.twitter.com/HQESuORwUH
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) January 28, 2023