Lorran já chegou a ser relacionado nesta temporada na equipe principal do Flamengo e entrou em campo no Campeonato Carioca. Foram quatro jogos disputados na Taça Guanabara, incluindo um clássico contra o Botafogo, e um gol marcado, contra o Bangu, no dia 25 de janeiro. Com esse tento, ele se tornou o jogador mais jovem a marcar pelo Flamengo (16 anos, 6 meses e 20 dias).
Nos últimos dois compromissos do clube pelo Brasileirão - contra Athletico-PR e Goiás - o meia esteve à disposição de Jorge Sampaoli no banco de reservas, mas não entrou.
Pelo sub-20 do Flamengo em 2023, Lorran disputou oito jogos, marcou cinco gols e fez parte do elenco campeão brasileiro da categoria em setembro. O Rubro-Negro bateu o Plameiras nos pênaltis para ficar com o caneco.
Na competição nacional, Lorran marcou dois gols na fase final: Um contra o Athletico-PR na volta das quartas de final e um contra o Santos na ida das semifinais.
Segundo Romano, a multa prevista no contrato de Lorran é de 50 milhões de euros (cerca de R$ 266 milhões). O jogador é gerenciado pela agência Roc Nation Sports Brazil, a mesma de vários craques e promessas brasileiras, como Vini Jr., Paquetá, Gabriel Martinelli e Endrick.
Imagens da atividade desta quinta (28), no Ninho do Urubu! 🔴⚫ #VamosFlamengo
📸: Marcelo Cortes /CRF pic.twitter.com/N6kZGrkMGx
— Flamengo (@Flamengo) September 28, 2023