Com o resultado, o Manchester United fica em 6º lugar na tabela, enquanto o Aston ocupa a 14ª posição.
O United começou a partida pressionando e abriu o placar aos 6 minutos. Em cobrança de falta, Alex Telles deixou para Bruno Fernandes, que chutou forte para gol. Emi Martínez tentou segurar, mas falhou, e a bola passou entre as pernas do goleiro.
Aos 18, os Red Devils chegaram bem, mas Martínez saiu para a defesa. Alex Telles cruzou para Cavani na área, mas o atacante não alcançou. Greenwood ficou com a sobra, finalizou e o goleiro pegou. Os visitantes continuaram tendo as melhores chances na primeira etapa. Aos 27, novamente, o camisa 11 do United arriscou, mas mandou a bola pelo lado de fora.
A primeira chance dos Villans veio apenas aos 31, em finalização fraca de Watkins. Minutos depois, os mandantes quase deixaram tudo igual, mas De Gea defendeu o cabeceio de Buendía. No fim do primeiro tempo, o estreante Lucas Digne chutou cruzado, e o goleiro dos Red Devils defendeu com os pés, evitando a igualdade.
Na segunda etapa, o Aston Villa criou boa oportunidade logo aos 3, quando Ramsey chutou no canto direito de De Gea, mas o goleiro saiu bem para fazer a defesa. Minutos depois, o United reagiu com Greenwood, que chutou cruzado e mandou a boal rente à trave.
Aos 21, Bruno Fernandes ampliou o marcador, e deixou o segundo dele no jogo. Fred recuperou a posse na saída de bola do Aston Villa e tocou para o camisa 18 balançar as redes. Depois de várias tentativas, os Villans diminuíram o marcador seis minutos depois. O brasileiro Philippe Coutinho tabelou na área com Chukwuemeka, a bola sobrou na área e Ramsey marcou.
Na sequência, Coutinho, que estreou no segundo tempo, deixou tudo igual. O camisa 23 recebeu de Ramsey dentro da área e empatou a partida no Villa Park.
Outros jogos da 22ª rodada
Mais cedo, Newcastle e Watford empataram por 1 a 1, com gol do brasileiro João Pedro no fim. No jogo entre Norwich e Everton, Richarlison marcou um golaço de bicicleta, mas o adversário levou a melhor e venceu por 2 a 1. Por fim, o Wolves bateu o Southampton por 3 a 1.