"A dinâmica da equipe acaba mudando. O Mister tem implementado isso desde que chegou e já estamos mais acostumados, sabemos um pouco melhor o que fazer, onde vai estar o companheiro, e isso facilita muito, agiliza o processo até para tocar sem olhar. Isso é com o tempo e temos melhorado cada vez mais. Ainda temos um campeonato inteiro pela frente, jogos importantes e temos tudo para fazer um grande ano", disse.
Faça a diferença no Maraca, Nação! 🏟️
Domingo é dia de lotar a arquibancada para apoiar o Mais Querido no Brasileirão. Não perca tempo e compre já o seu ingresso: https://t.co/Q94rMuhro2 🎟️ pic.twitter.com/nEDvqILS49
— Flamengo (@Flamengo) April 15, 2022
Entretanto, Éverton Ribeiro salientou que o elenco ainda precisa melhorar em alguns aspectos.
"Temos que trabalhar a movimentação para um companheiro achar a bola para outro companheiro fazer um gol ou achar outro passe. Abrimos espaços na zaga do Talleres e isso nos permitiu criar mais. Temos que manter isso para dificultar a marcação dos adversários. O Talleres não veio tão fechado como outras equipes, mas temos que manter essa movimentação quando enfrentamos linhas baixas, declarou o meia.
O técnico Paulo Sousa vai finalizar a preparação neste sábado. O português vai escolher os substitutos de Matheuzinho e Bruno Henrique, que foram vetados pelo departamento médico.