"No jogo anterior entrei com dois meias e perdi de 2 a 0 em casa. Fiz aquilo que eu entendi que era o melhor para a partida de hoje. Funcionou melhor três volantes que dois meias porque pontuamos e não tomamos gols", disse em coletiva de imprensa.
Fim de jogo. Em jogo atrasado da 2ª rodada do Brasileirão, o Leão ficou no empate sem gols com o Cuiabá.
O próximo desafio rubro-negro será na terça-feira (11), 18h, contra o Juventude.
📸: Victor Ferreira/ECVitória #PegaLeão #Brasileirão2024 pic.twitter.com/gHs5eEKAXZ
— EC Vitória (@ECVitoria) June 6, 2024
O clube nordestino ocupa a 19ª posição, com somente dois pontos conquistados em sete jogos, e ainda não ganhou na competição. Carpini admitiu que a briga do Vitória será contra o rebaixamento e, por conta disso, valorizou o empate.
"O Vitória vai fazer uma competição de sobrevivência, durante toda competição. Começamos em termos de pontuação muito mal e para você tirar essa diferença na Série A é aproveitando as oportunidades de janela, valorizando cada ponto conquistado, não deixar um adversário direto como o Cuiabá se distanciar na tabela. Na partida de hoje, o ponto mais válido foi para nós do que para o adversário. Apenas um início, muita coisa ainda vai acontecer", afirmou.
O Vitória retorna a campo na próxima terça-feira, às 19h (de Brasília), contra o Juventude, no Estádio Alfredo Jaconi, pela oitava rodada do Brasileirão.