Miranda fala sobre retorno aos treinos no Vasco após suspensão da Conmebol
Por Gazeta Press
Rio de Janeiro, RJMiranda foi suspenso pela Conmebol após resultado positivo em exame antidoping em jogo pela Sul-Americana de 2020. O zagueiro cumpriu a punição e pode voltar a trabalhar com o elenco a partir do dia 16 de julho, um mês antes do fim da suspensão.
Miranda teve que trabalhar sozinho neste período. O defensor afirmou que está mais forte do que antes.
"Estou bem mais forte, consigo saltar bem mais alto… então estou bem melhor que antes. Vou dar muitas alegrias à torcida do Vasco", disse à TV Globo.
O zagueiro destacou a vontade de poder voltar aos gramados. Miranda lembrou que desde que estreou nos profissionais não teve contato com a torcida por contas da pandemia.
"Eu nunca joguei com a torcida no estádio. Quando vejo a torcida enchendo o Maracanã e São Januário eu fico louco para poder jogar com a torcida do lado apoiando. Fico bastante feliz com a campanha que o Vasco vem fazendo, com uma defesa sólida que leva poucos gols. Eu quero agregar, ajudar a levar o clube à primeira divisão", declarou.
Mesmo com a punição, o Vasco renovou o contrato de Miranda, que vai até 2023. Ele só poderá entrar em campo a partir do dia 16 de setembro, quando se encerra a punição por doping.