Prefeito do Rio, Eduardo Paes convoca vascaínos para ato que viabilizará reforma de São Januário - Gazeta Esportiva
Prefeito do Rio, Eduardo Paes convoca vascaínos para ato que viabilizará reforma de São Januário

Prefeito do Rio, Eduardo Paes convoca vascaínos para ato que viabilizará reforma de São Januário

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/07/2024 às 09:41

São Paulo, SP

Eduardo Paes, atual prefeito do Rio de Janeiro, confirmou que irá sancionar o projeto de lei complementar 142-A/2023, decisivo para o processo de modernização de São Januário, casa do  Vasco. O ato será feito nesta quarta-feira no próprio estádio vascaíno, antes do jogo contra o Fortaleza, pelo Brasileirão 2024.

"É uma convocação para a torcida do time mais extraordinário, fantástico, que tem a torcida mais bonita e mais apaixonada do Brasil. A essa amada torcida Cruzmaltina, queria convidar todos vocês que vão ao jogo na próxima quarta-feira, dia 3, a chegarem mais cedo em São Januário, para a gente presenciar um momento histórico", destacou Eduardo Paes.




O projeto de lei complementar 142-A/2023 está aprovado em plenário e vai trazer a possibilidade de transferência do potencial construtivo, ou seja, o Vasco pode receber recursos pelo "direito de construir" no local. Assim, a diretoria espera coletar recursos na casa de R$ 500 milhões com empresas para as obras.



"A gente viabilizou para que eu anuncie aqui mesmo, quando a gente mandou a lei para a Câmara. Agora quero vocês lá. Quarta-feira, dia 3, antes da vitória do Vascão, vamos lá preparar São Januário, que vai ser um estádio novo, lindo, o mais bonito do Rio de Janeiro dentre todos aqueles que existem e virão. Saudações vascaínas e até lá", completou o prefeito do Rio de Janeiro.

Conteúdo Patrocinado