Jorginho ressalta confiança no acesso após derrota para o Cruzeiro: “Vai acontecer”
Por Gazeta Press
Rio de Janeiro, RJMesmo assim, o técnico Jorginho ressaltou que confia no acesso cruzmaltino no fim da temporada.
“Nós temos uma equipe que vai alcançar o objetivo e vai voltar para a Série A. Isso é certo, isso vai acontecer. Eu não tenho dúvida de que, quando a gente conversa entre nós, até depois dos jogos, quando a gente sente as derrotas, isso é muito importante. Muitas vezes quando perdemos damos muita atenção para o que foi muito ruim, mas a gente tem a certeza que vai alcançar o objetivo”, disse.
Jorginho lamentou o primeiro gol do Cruzeiro. Para o comandante, o revés desestabilizou o Vasco.
“A nossa ideia de jogo foi não recuar demais, agredir mesmo o Cruzeiro. Conseguimos fazer isso até os 24 minutos, mesmo não conseguindo um domínio grande. O gol desestabilizou, tem sido recorrente tomar gols batendo na nossa zaga, isso é quase impossível de evitar. Mas o mais importante é que a gente não foi covarde, fomos corajosos, acreditamos que era possível vencer”, explicou.
“Não foi um jogo para três gols. Se tivéssemos virado o primeiro tempo 0 a 0, teríamos um segundo tempo diferente. Eles jogaram com muita tranquilidade e a gente em busca do resultado”, finalizou o comandante.
Agora, o Vasco vai se preparar para o confronto direto contra o Londrina, na próxima quinta-feira, em São Januário. Os paranaenses ainda jogam na rodada, nesta sexta, contra a Ponte Preta, no estádio do café. Se vencer, a equipe iguala os cariocas na pontuação.