Goleiro reserva do Vasco, Gabriel Felix relata assalto e espancamento
Por Gazeta Press
Rio de Janeiro, RJO goleiro Gabriel Felix, reserva de Martín Silva no Vasco, relatou nesta terça-feira que sofreu um assalto na noite do último domingo, no Rio de Janeiro. Na mensagem, o arqueiro revelou que foi espancado e teve dente quebrados durante o acontecido.
Segundo Gabriel Felix, de 22 anos, o assalto aconteceu em Piedade. Quatro bandidos abordaram o jogador e roubaram seu carro e celular na ocorrência.
O Vasco não se manifestou oficialmente sobre o assunto, mas tem dado atenção especial ao lado psicológico do atleta, que participou normalmente dos últimos treinamentos.
Confira o relato de Gabriel Felix abaixo:
"Ontem tive a pior sensação da minha vida, para ser sincero, eu "vi a morte de frente". Quatro bandidos, onde três desceram armados com pistolas e nos abordaram, um desses bandidos colocou a pistola na minha cabeça e foi aí que eu "vi a morte de frente". Logo não reagi e falei: "Perdi, pode levar o que quiser". O marginal mandou eu deitar no chão e desferiu um chute na lateral do meu rosto, onde eu quebrei dois dentes. Roubou meu celular e alguns pertences. Não satisfeito, no final deu outro chute na minha cabeça, onde quebrei outro dente e tive um pequeno corte no queixo.
Mas o que mais me dói e entristece é a sensação de impotência, de covardia. Por fim agradeço a Deus por ter me dado esse livramento, quero agradecer ao Vasco por todo o suporte que meu deu, aos meus empresários. Também quero agradecer aos meus amigos, que diante disso, me ajudaram. Por último, mas não menos importante, quero agradecer à minha família por todo amor e carinho".