"A gente espera tentar corresponder às expectativas do torcedor, sabe que esse ano tem sido um ano emotivo para os torcedores pela possibilidade de reforma do estádio de São Januário. Então, o presidente Pedrinho e o nosso CEO Carlos Amodeo têm feito todos os esforços para jogar o máximo de vezes possível em São Januário. Teve a felicidade no sorteio de decidir em casa. Então, a gente joga sim em São Januário", afirmou.
O dirigente espera uma grande festa da torcida para conduzir o Gigante da Colina para a decisão de um título de expressão.
"Coincide também que as duas torcidas têm um bom relacionamento. Isso tudo converge para conseguir fazer uma grande festa e que o Vasco mantenha o seu espírito competitivo, sua determinação, para gente voltar a decidir um grande título", comentou.
Ver essa foto no Instagram
Os confrontos da Copa do Brasil estão previstos para acontecer nos dias 2 e 17 de outubro. Na outra semifinal, Corinthians e Flamengo se enfrentam, com o jogo da volta sendo na Neo Química Arena.
Campeão em 2011, o Vasco busca o bicampeonato da Copa do Brasil. Antes, contudo, foca no duelo contra o Palmeiras, pela 27ª rodada do Brasileirão, às 16h (de Brasília), em Brasília.