"Javier Aquino sofreu traumatismo craniano sem qualquer alteração neurológica, com ferida que exigiu dois pontos. Estudos de imagem (TC e raios-X) com resultados normais e prognóstico reservado para evolução", escreveu o time.
A lesão ocorreu no embate contra o Ulsan Hyundai, da Coréia do Sul, pelas quartas de final do torneio. O jogador mexicano se chocou com o sul-coreano Kim Keehe e precisou sair de campo para o tratamento médico.
Em suas redes sociais, o Tigres tranquilizou os torcedores, mostrando um vídeo de Aquino chegando ao hotel da concentração, onde ele usa um curativo na cabeça e caminha sem auxilio.
▶️ REPORTE MÉDICO:
📌 Javier Aquino sufrió traumatismo en la cabeza sin ninguna alteración neurológica, con una herida que requirió dos puntos de sutura.
Estudios de imagen (Tac y Radiografías) con resultados normales y pronóstico reservado a evolución.@christusmx pic.twitter.com/uM2RTBgoji
— Club Tigres Oficial 🐯 (@TigresOficial) February 4, 2021
A equipe mexicana volta a campo no próximo domingo, contra o Palmeiras, no Estádio Cidade da Educação. Quem vencer enfrenta o classificado de Bayern de Munique e Al-Ahly na final.