O Sport ganhou um problema extra para a sequência da temporada. Na derrota contra o Atlético-PR na Arena da Baixada, o goleiro Magrão sofreu uma fratura no antebraço direito e está fora definitivamente do Campeonato Brasileiro.
Magrão é considerado o grande líder do elenco do Sport. A contusão do atleta é mais um golpe na equipe que está em penúltimo lugar no Campeonato Brasileiro e corre sério risco de rebaixamento à segunda divisão.
Acompanhe o comunicado oficial do Sport sobre Magrão:
"O goleiro Magrão não disputa mais o Campeonato Brasileiro deste ano. O ídolo rubro-negro sofreu uma fratura no antebraço direito e precisará passar por uma cirurgia. Logo após a partida, ele foi levado a um hospital em Curitiba onde foi submetido a um exame de imagem e começou a receber os primeiros cuidados.
Magrão retorna nesta segunda-feira ao Recife, com os demais membros da delegação leonina. À tarde será reavaliado pelo Departamento Médico leonino. Apenas depois disto, mais informações sobre o caso serão concedidas. A contusão aconteceu na derrota para o Atlético/PR, neste domingo (14), quando o camisa 1 teve que sair mais cedo de campo."
📷: Anderson Freire/Sport Club do Recife pic.twitter.com/1tPqlLei4X
— Sport Club do Recife (@sportrecife) 15 de outubro de 2018