"Para o meu amigo Calleri, com muito carinho!", escreveu o camisa sete do Brasil e do Real Madrid, em dedicatória ao argentino.
Após ter desempenhado o papel de chefe da delegação da Seleção Brasileira na disputa da Copa América, Casares conseguiu intermediar a relação entre os dois atacantes e fez com que a entrega da camisa fosse possível.
Convocado pelo Brasil na disputa da competição continental, Vini Jr. foi eliminado pelo Uruguai nas quartas de final e agora se encontra de férias.
Pelo Real Madrid, alcançou a tríplice coroa na temporada 23/24 ao conquistar Laliga, Copa da Espanha e Champions League, todas sob o comando de Ancelotti. Em 39 partidas disputadas com as cores do clube espanhol, marcou 24 gols e distribuiu 11 assistências. Além disso, é um dos favoritos para erguer a Bola de Ouro, principal título individual do futebol mundial.
Quarta-feira temos um compromisso! O Tricolor enfrenta o Grêmio, no MorumBIS, às 20h, e contamos com o apoio da #TorcidaQueConduz!
Garanta seu ingresso em https://t.co/ju8he6uTiZ#VamosSãoPaulo 🇾🇪 pic.twitter.com/ngaGfR3RfO
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) July 15, 2024
Calleri também tem sido um dos protagonistas do seu time na temporada. O argentino soma dez gols até o momento, vice-artilheiro do São Paulo no ano, e se tornou o estrangeiro que mais marcou pelo clube paulista na história da Libertadores, com onze tentos registrados.
Com o atacante à disposição e em busca de se manter na parte de cima da tabela, o Tricolor volta aos gramados na próxima quarta-feira, às 20h (de Brasília), quando recebe o Grêmio, no Morumbis. O confronto é válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.