Calleri marcou nas vitórias do São Paulo sobre Goiás, Flamengo e Nacional-URU - contra quem balançou as redes pela última vez. Após o confronto contra o time uruguaio, o argentino passou a viver um pequeno jejum.
O camisa nove do Tricolor Paulista passou em branco contra Vitória e Fluminense, ambos pelo Campeonato Brasileiro, além dos dois embates contra o Atlético-MG pelas quartas de final da Copa do Brasil. Ele esteve presente no triunfo sobre o Cruzeiro neste domingo, por 1 a 0, mas não saiu do banco de resevras.
Ver essa foto no Instagram
Calleri possui, ao todo, 13 gols em 42 partidas, praticamente um tento a cada três jogos. Na artilharia tricolor em 2024, o argentino perde apenas para Luciano, que balançou as redes em 14 ocasiões na temporada.
O atacante argentino busca voltar a marcar nesta quarta-feira, quando o São Paulo enfrenta o Botafogo, no Nilton Santos, pela ida das quartas de final da Libertadores. Caso não marque, Calleri vai igualar marca negativa atingida em junho, quando passou cinco jogos seguidos sem balançar as redes.