O último técnico a comandar o São Paulo em duas estreias seguidas de Brasileirão foi Rogério Ceni. O ex-goleiro estava à beira do campo na vitória sobre o Athletico-PR, por 4 a 0, no Morumbis, em 2022, e na derrota contra o Botafogo, por 2 a 1, no Nilton Santos, no ano seguinte.
Inclusive, essa foi a única partida que Ceni comandou o Tricolor no Campeonato Brasileiro de 2023.
PAIXÃO EM TODOS OS DETALHES!
O manto sagrado também é delas! As camisas oficiais femininas foram feitas para quem carrega as nossas cores e vive o Tricolor em todos os momentos!
Garanta a sua aquihttps://t.co/kAb3SP22kc pic.twitter.com/lWv0o1T64o
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) March 23, 2025
Em 2024, depois de Dorival Júnior, sucessor de Rogério Ceni, deixar o São Paulo para assumir a Seleção Brasileira, o Tricolor começou o Brasileirão com Thiago Carpini como treinador. Em sua estreia na competição, a equipe paulista perdeu para o Fortaleza, por 2 a 1, no Morumbis.
No entanto, o técnico durou apenas duas rodadas, sendo demitido logo em seguida.
Contratado no último mês de abril, Luis Zubeldía sucedeu Carpini no restante da temporada e agora se prepara para iniciar o Campeonato Brasileiro pela primeira vez no comando do Tricolor.
Em 2025, o São Paulo tem seis vitórias, quatro empates e quatro derrotas em 14 jogos disputados, com 52,3% de aproveitamento. No Campeonato Paulista, a equipe foi eliminada na semifinal, após perder para o Palmeiras por 1 a 0, no Allianz Parque.