São Paulo terá time misto e joia da base entre os titulares contra o Vitória; veja escalações - Gazeta Esportiva
São Paulo terá time misto e joia da base entre os titulares contra o Vitória; veja escalações

São Paulo terá time misto e joia da base entre os titulares contra o Vitória; veja escalações

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/08/2024 às 17:34 • Atualizado: 25/08/2024 às 17:38

São Paulo, SP

O São Paulo está definido para a duelo deste domingo, diante do Vitória, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico da equipe, Luis Zubeldía, decidiu mandar a campo um time misto, com William Gomes, joia da base, entre os titulares.

Apenas quatro titulares da equipe vão começar a partida: Arboleda, Luiz Gustavo, Lucas e Calleri. Até mesmo Rafael foi poupado visando o jogo contra o Atlético-MG, pela Copa do Brasil, na quarta-feira. Jandrei, portanto, será titular da meta tricolor. Já o zagueiro Ruan Tressoldi, novo reforço do time, aparece no banco de reservas pela primeira vez.

A escalação do São Paulo tem: Jandrei; Ferraresi, Arboleda, Sabino e Michel Araújo; Luiz Gustavo e Marcos Antônio; Erick, Lucas e William Gomes; Calleri.



O time de Luis Zubeldía está recheado de desfalques para a partida. Além dos contundidos Alisson, Pablo Maia, Igor Vinícius, Ferreira, Patryck, Moreira e Liziero, o Tricolor também não terá Luciano e Rodrigo Nestor, ambos expulsos no clássico contra o Palmeiras.

Embalado pela classificação às quartas de final da Libertadores, o São Paulo vem de derrota no Brasileiro e figura no sexto lugar da tabela de classificação, com 38 pontos. A equipe quer reencontrar o caminho das vitórias para voltar a ficar próximo do G4.

Do outro lado, o Vitória não saiu de um empate frustrante com o Cruzeiro na rodada anterior, quando chegou a abrir dois gols de vantagem no Barradão. O tropeço em casa manteve o Leão na zona de rebaixamento, com 22 pontos.

O jogo deste domingo ainda marca o reencontro do técnico Thiago Carpini com o São Paulo. Atual técnico do Vitória, ele comandou o Tricolor no início desta temporada e chegou a ganhar o título da Supercopa do Brasil, diante do rival Palmeiras, além de quebrar o tabu na Neo Química Arena, mas foi demitido após uma sequência negativa.

A equipe baiana vai a campo com: Lucas Arcanjo; Willean Lepo, Caio Vincius, Wagner Leonardo e Lucas Esteves; Filipe Machado, Ricardo Ryller e Willian Oliveira; Matheusinho, Osvaldo e Alerrando.



A bola rola daqui a pouco, a partir das 18h30 (de Brasília), no Morumbis. O goiano Wilton Pereira Sampaio apitará o confronto, auxiliado por Bruno Raphael Pires (GO) e Leone Carvalho Rocha (GO). Gilberto Rodrigues Castro Junior, de Pernambuco, será o responsável pelo VAR.

Conteúdo Patrocinado