Para os titulares do jogo contra o Grêmio, no Rio Grande do Sul, os trabalhos desta manhã foram focados em recuperação muscular, com exercícios na parte interna do CT. Agora, para os demais, a comissão técnica comandou atividades técnicas e táticas, com um jogo em espaço reduzido.
O São Paulo, portanto, fecha a preparação para enfrentar o Juventude, seu próximo compromisso, na manhã desta terça-feira. As equipes se enfrentam, no Morumbis, às 20h (de Brasília), nesta quarta-feira, no jogo que marca a despedida do Tricolor de seu estádio na temporada.
Com a vaga na fase de grupo da Libertadores já garantida, o Tricolor vai a campo sem pretensões no Campeonato Brasileiro. Assim, Luis Zubeldía deve promover a entrada de jogadores reservas e pouco utilizados para uma espécie de "laboratório" visando o planejamento da próxima temporada.
Além do jogo diante do Juventude, o São Paulo ainda enfrenta o Botafogo, pela última rodada do Brasileirão. Às 16h do próximo domingo (8), o Tricolor paulista visita o Glorioso, que busca o título da competição, no Estádio Nilton Santos.
O São Paulo, antes do revés diante do Grêmio, estava há seis jogos sem perder, com três vitórias e três empates neste recorte. A boa fase fez com que o Tricolor chegasse ao sexto lugar da competição, com 59 pontos. Tal pontuação não pode ser alcançada por Bahia (7º) e Corinthians (8º), ambos com 50 unidades.
O Tricolor iniciou a preparação para o último duelo no #MorumBIS nesta temporada!
🆚 Juventude
🗓️ 04/12 (quarta-feira)
⏰ 20h
🏟️ Adquira seu ingresso > https://t.co/ju8he6uTiZ#VamosSãoPaulo 🇾🇪
📸 Erico Leonan / saopaulofc pic.twitter.com/GAYpSVwRRZ
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) December 2, 2024