O São Paulo se reapresentou na manhã desta segunda-feira, no CT da Barra Funda, após folgar no domingo. O elenco tricolor iniciou a preparação e pode ter duas novidades para o duelo contra o Bahia, válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA).
O atacante Calleri, que desfalcou a equipe contra o Mirassol por dores no joelho esquerdo, treinou normalmente com o restante do grupo nesta segunda-feira. O mesmo vale para o volante Danielzinho, que está em transição física após uma lesão no tornozelo esquerdo. Ambos têm chances de ficar à disposição para o duelo deste sábado.
Artur, por sua vez, que se recupera de um trauma na região lombar sofrido durante a partida contra o Vasco, permaneceu na parte interna para trabalhos individualizados. Ainda há dúvida se ele terá condições de reforçar a equipe.
Como foi o treino?
A preparação do São Paulo para o confronto em Salvador começou com exercícios de mobilidade e fortalecimento muscular promovidos pelos preparadores físicos.
A primeira parte do treino também contou com fundamentos técnicos e uma atividade de posse de bola em espaço reduzido – após esta etapa do trabalho, os titulares na partida com o Mirassol seguiram para a parte interna e fizeram um treinamento regenerativo.
A sequência do treino foi destinada aos confrontos de três contra dois e quatro contra três, além de um jogo entre duas equipes.
O elenco tricolor encerra a preparação para o confronto na manhã desta terça-feira, novamente no CT da Barra Funda. No período da tarde, a delegação embarca para Salvador.
Desfalques e retornos
Um desfalque certo do São Paulo para o duelo é Iago. O lateral esquerdo recebeu o terceiro cartão amarelo no empate contra o Mirassol e precisará cumprir suspensão. Wendell deve ser seu substituto. Ferreira, em transição física após uma lesão muscular na coxa direita, é dúvida.
Seguem como desfalques os laterais Nicolas (sutura no menisco do joelho esquerdo) e Buta (cirurgia no joelho direito), além do zagueiro Domingos Duarte (cirurgia de LCA no joelho direito).
▶️ Início de preparação para o nosso próximo duelo no Brasileirão!
🆚 Bahia
🏟️ Arena Fonte Nova
🗓️ 28/10 (quarta-feira)
⏰ 21h30#VamosSãoPaulo 🇾🇪
📸 Erico Leonan / São Paulo FC https://t.co/aPj7nLPmIw
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) October 26, 2026
Próximos jogos do São Paulo
Bahia x São Paulo (33ª rodada do Campeonato Brasileiro)
Data e horário: 28 de outubro de 2026 (quarta-feira), às 21h30 (de Brasília)
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
São Paulo x Corinthians (34ª rodada do Campeonato Brasileiro)
Data e horário: 4 de novembro de 2026 (quarta-feira), às 21h30 (de Brasília)
Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)