Naquela ocasião, o jogo era válido pelo Campeonato Paulista, e o São Paulo venceu por 2 a 0, com gols de Arboleda e Pablo. A equipe da capital ainda era comandada por Vagner Mancini.
De lá para cá, ocorreram seis partidas entre as equipes, com mando de campo do RB Bragantino. Foram quatro derrotas do São Paulo e dois empates, com 12 gols sofridos e sete marcados.
Além disso, São Paulo nunca venceu a equipe de Bragança Paulista como visitante desde que ela foi comprada pela Red Bull. O RB Bragantino passou a receber investimento da empresa de energéticos justamente em 2019.
✍️ Anota aí os próximos jogos do Tricolor:
🆚 Red Bull Bragantino x São Paulo
🗓️ 20/11 (quarta-feira), às 16h30
🏟️ Nabi Abi Chedid
📍 Bragança Paulista
🏆 Brasileirão (34ª rodada)
📺 Premiere
🆚 São Paulo x Atlético-MG
🗓️ 23/11 (sábado), às 21h30
🏟️ MorumBIS
📍 São Paulo
🏆… pic.twitter.com/3z3DYhLmXp
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) November 10, 2024
Para tentar quebrar este tabu, o São Paulo conta com as fases oposta dos dois clubes na temporada. Enquanto o Tricolor vem de quatro jogos de invencibilidade e está na sexta colocação do Brasileirão, o RB Bragantino não vence há nove partidas e aparece na zona de rebaixamento, em 17º lugar.
Por conta da data Fifa, RB Bragantino e São Paulo se enfrentam apenas no dia 20 de novembro, às 16h30 (de Brasília), no Estádio Nabi Abi Chedid. O duelo é válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.