São Paulo e Atlético-MG duelam na noite deste sábado, às 21h30 (de Brasília), no Morumbis.
Após o aquecimento, o treinador Luis Zubeldía separou o elenco em dois para um trabalho tático, seguido de bolas paradas. O restante do grupo treinou no gramado ao lado, onde realizaram, sob o comando de auxiliares, um jogo em espaço reduzido.
O trabalho desta sexta-feira marcou, também, o retorno de Giuliano Galoppo ao CT do Tricolor. O jogador passou por uma artroscopia no joelho esquerdo, nesta quarta-feira, e permaneceu na parte interna para exercícios físicos. Vale destacar que o atleta não atua mais nesta temporada.
Outra novidade, agora para a partida, é o retorno de Luis Zubeldía à beira do gramado. O técnico argentino cumpriu suspensão no empate em 1 a 1 contra o Red Bull Bragantino e pode treinar a equipe diante do Galo.
Assim como no treinamento desta quinta-feira, o zagueiro Arboleda e o meio-campista Wellington Rato, recuperados, participaram novamente da atividade ao lado do restante do grupo. O zagueiro Ferraresi e o volante Bobadilla, de volta após defenderem suas seleções na data Fifa, também realizaram os trabalhos.
O São Paulo também não terá Sabino. O zagueiro, que vinha sendo improvisado na lateral esquerda, recebeu o terceiro cartão amarelo durante a partida contra o Red Bull Bragantino e terá de cumprir suspensão automática neste fim de semana. Já Calleri, em transição após dores no posterior da coxa esquerda, é dúvida para o confronto.
Desta maneira, um provável 11 inicial do São Paulo tem: Rafael; Igor Vinícius, Alan Franco, Arboleda e Patryck; Luiz Gustavo e Marcos Antônio; Lucas, Luciano e Ferreira; André Silva.
Amanhã tem São Paulo x Atlético-MG no MorumBIS!
Na #SPFCplay, você confere os detalhes do último treino antes do duelo e um bate-papo com Ferreira!
📺 Assista: https://t.co/NGdZkvLfV4#VamosSãoPaulo 🇾🇪
🎥 Gutierre Filmes pic.twitter.com/zfFzhwKqBg
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) November 22, 2024