São Paulo encaminha contratação do meio-campista Michel Araújo - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
São Paulo avança em conversas e encaminha contratação de Michel Araújo

São Paulo avança em conversas e encaminha contratação de Michel Araújo

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/03/2023 às 15:25 • Atualizado: 29/03/2023 às 17:11

São Paulo, SP

O São Paulo avançou nas tratativas por Michel Araújo e encaminhou a contratação do meio-campista uruguaio, que pertence ao Fluminense. O jogador deverá assinar vínculo por empréstimo com o Tricolor paulista até o fim de 2024. A informação foi publicada pela Jovem Pan e confirmada pela Gazeta Esportiva.

Michel Araújo chega ao Morumbi para preencher a lacuna deixada por Galoppo, que rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo nas quartas de final do Campeonato Paulista, contra o Água Santa, no Allianz Parque.

O meia de 26 anos pertence ao Fluminense e vinha sendo pouco utilizado pelo técnico Fernando Diniz, somando apenas três partidas pelo time nesta temporada.

Veja mais: Guarani faz jogo duro por Jamerson; proposta do São Paulo não agrada

No ano passado, Michel Araújo chegou a defender o Al Wasl, dos Emirados Árabes, onde teve uma boa passagem, marcando 13 gols em 33 jogos. O clube, entretanto, preferiu não exercer a opção de compra de 3 milhões de dólares (R$ 14,5 milhões à época).

Michel Araújo será o segundo reforço do São Paulo após a eliminação no Campeonato Paulista. Na semana passada o clube anunciou Raí Ramos, ex-Ituano, como seu novo lateral-direito. A diretoria tricolor ainda busca um zagueiro e um lateral-esquerdo no mercado.

Conteúdo Patrocinado