Apesar de nova, a recém contradada tem bastante experiência no futebol. Em sua carreira, a jogadora acumulou passagens por Criciúma (2017), Chapecoense (2017 a 2018), Cochise College/EUA (2019 a 2021), William Carey University/EUA (2022 a 2024).
Natural de Americana, cidade paulista, Maria Jhulia Azarias começou a jogar futebol aos seis anos de idade e iniciou a carreira nas quadras de futsal.
A meia-atacante defendeu o Leoas da Serra (SC) e o Female (SC). Já, nos gramados, Majhu atuou pelo Criciúma e pela Chapecoense. Após passagens por esses clubes do futebol brasileiro, a meia-atacante se transferiu para o Cochise College (EUA), onde ficou por três temporadas. Na sequência, seguiu sua carreira nos Estados Unidos e atuou pela William Carey University por mais duas temporadas.
Pela Seleção Brasileira feminina, Maria Jhulia vestiu a camisa amarelinha nas categorias de base, em que jogou pelas equipes das categorias sub-15 e sub-17.
O São Paul feminino volta aos gramados no domingo (18), às 15h (de Brasília), para visitar o América-MG, em jogo válido pela 14ª rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro.
✍️ Bem-vinda, Majhu!
Destaque nas categorias de base da Seleção Feminina, após cinco temporadas nos Estados Unidos, a meia-atacante chega para reforçar o Tricolor!
Saiba mais 📲 https://t.co/i8SBADl7p5#FutebolFemininoTricolor#VamosSãoPaulo 🇾🇪 pic.twitter.com/sIV5gNxRl7
— São Paulo Feminino (@SaoPauloFC_Fem) August 14, 2024