"Sempre deitei nesse time aí... Sempre deitei!", disse Neymar, que em seguida escutou de seu amigo: "É sua a camisa!". O jogador negou e escreveu na publicação: "Adoro irritar meus amigos".
No profissional do Santos entre 2009 e 2013, Neymar enfrentou o São Paulo em 11 oportunidades. Ele venceu sete partidas, perdeu três e empatou uma, tendo marcado um total de nove gols.
Ver essa foto no Instagram
Após deixar o Santos, Neymar passou por Barcelona e Paris Saint-Germain, além do Al-Hilal, clube que está hoje. O camisa 10 ficou afastado dos gramados por pouco mais de um ano devido à uma grave lesão. Ele rompeu o ligamento cruzado anterior do menisco do joelho esquerdo e precisou passar por cirurgia.
Recuperado, Neymar voltou a atuar na última segunda-feira, quando o Al-Hilal venceu o Al-Ain por 5 a 4 pela Champions da Ásia. Inclusive, nas redes sociais, o Santos celebrou o retorno do craque.
Sonhando com o retorno do ídolo, a diretoria do Santos tem se reaproximado de Neymar e de seus familiares. Em menos de um ano, o jogador foi a três jogos do clube na Vila Belmiro.