Rafinha revela papo com James Rodríguez antes de encarar o Tolima: “Pediu para eu ir devagar”
Por Redação
São Paulo, SPO lateral-direito do São Paulo explicou que a família de James Rodríguez é natural de Ibagué e grande parte dela torce para o Tolima. Por isso, o astro colombiano fez um pedido inusitado para Rafinha.
“Para mim é sempre um prazer jogar na América do Sul, fiquei 16 anos longe. Falei com o James Rodríguez hoje, ele disse para eu ir devagar aqui, porque a família dele é daqui, torce para o Tolima. É sempre importante jogar uma competição sul-americana. Eu estou caminhando para o final da minha carreira, então que possamos conquistar algo grande esse ano”, afirmou Rafinha.
Nesta terça-feira o veterano foi titular e capitão do São Paulo, atuando os 90 minutos, apesar do desgaste causado pelo campo pesado no estádio Manuel Murillo Toro. A vitória não veio, mas Rafinha segue se consolidando como uma peça importante para o técnico Dorival Júnior.
“Primeira vez que estou jogando aqui contra o Tolima, uma equipe muito forte, de jogadores muito rápidos. Fizemos um bom jogo, tivemos as melhores chances para sair com os três pontos, criamos mais oportunidades. No segundo tempo o campo estava um pouco pesado. Não estamos contentes porque temos consciência de que poderíamos ter saído com os três pontos. Tivemos chances para vencer, mas temos que valorizar o ponto, porque o Tolima é uma equipe forte”, prosseguiu.
“Nessa competição nós temos que somar pontos. Hoje é um ponto importante para nós, porque somos líderes. Temos que fazer nosso trabalho em casa. Partida difícil, mas estamos bem. Somamos um ponto importante e agora temos que fazer nosso trabalho em casa”, completou Rafinha.
O São Paulo volta a entrar em campo no próximo domingo, quando recebe o Internacional, às 16h (de Brasília), no Morumbi, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Pela Copa Sul-Americana, o Tricolor terá pela frente a Academia Puerto Cabello, no dia 23 de maio, na Venezuela.