O São Paulo terá comando duplo até o final do Campeonato Paulista. Treinador interino da equipe enquanto o novo comandante do São Paulo não podia assumir por conta de um tratamento cardiológico, Mancini voltará à função de coordenador técnico logo após a disputa do Estadual.
A decisão foi tomada após um pedido do próprio Cuca. Ciente de que Mancini está mais por dentro das características de cada jogador do elenco, o novo técnico do São Paulo contará com seu auxílio na intenção de garantir a vaga para a grande final do Paulistão.
Cuca, inclusive, antecipou seu retorno ao São Paulo e comandou o treinamento desta segunda-feira. O técnico era para se apresentar apenas nesta terça, mas diante do duelo decisivo do próximo domingo, optou por iniciar os trabalhos antes e aproveitar a semana cheia que terá para ajustar a equipe à sua maneira.
Mancini esteve à frente do São Paulo em nove oportunidades, somando três vitórias, quatro empates e duas derrotas, um aproveitamento de 48,1%.
Além de Vagner Mancini, Cuca também contará com Cuquinha, seu irmão, e Daniel Cerqueira como auxiliares. O último já vinha trabalhando no CT da Barra Funda com Mancini e a comissão fixa do clube.