Luciano contesta narrativas após fim da sequência negativa: “Tentam fazer crise” - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Luciano contesta narrativas após fim da sequência negativa: “Tentam fazer crise”

Luciano contesta narrativas após fim da sequência negativa: “Tentam fazer crise”

Gazeta Esportiva

Por Marcelo Baseggio

28/06/2024 às 06:00

São Paulo, SP

Luciano contestou as diferentes narrativas que surgiram sobre o relacionamento do elenco do São Paulo e a comissão técnica de Luis Zubeldía devido à sequência negativa de resultados recentes. Com a vitória desta quinta-feira sobre o Criciúma, no Morumbis, pelo Campeonato Brasileiro, o camisa 10, autor de um dos gols, fez questão de esclarecer alguns fatos.

“As pessoas que estão fora do CT tentam arrumar algumas coisas que não são verdades, tentam fazer a crise dentro do grupo, mas a gente conversa bastante, não tem nada de racha de elenco. A gente estava ganhando 13 jogos seguidos, não tinha nada disso. Perdemos dois, aí tem. Outro dia o elenco estava unido, tudo certo, tranquilo. Claro que não ficamos felizes com a derrota, a gente também sempre se cobra para melhorar. Graças a Deus, saímos vitoriosos, mas posso afirmar para você que não tem nada disso ali dentro, não”, disse Luciano.



Nesta quinta-feira, Luciano foi quem marcou o segundo gol do São Paulo na vitória por 2 a 1 sobre o Criciúma. Em cobrança de falta ensaiada, o camisa 10 soltou uma bomba da entrada da área, sem chances para o goleiro Gustavo. Um golaço.

“Futebol é isso aí. A gente vinha de uma sequência boa, houve alguns jogos em que não fomos tão bem. Agora a gente teve um pouquinho de tempo para treinar e graças a Deus saiu a vitória, que era o mais importante. A importância dos três pontos foi muito grande até para a sequência, porque no próximo domingo a gente tem um jogo bastante difícil e, se Deus quiser, vamos sair vitoriosos”, completou Luciano.




De fato, o próximo compromisso do São Paulo será dificílimo, já que receberá o Bahia, que briga pela liderança do Campeonato Brasileiro, domingo, às 16h (de Brasília), no Morumbis. A partida marcará o reencontro de Rogério Ceni, técnico do rival, com o Tricolor, clube pelo qual é ídolo. Ingredientes não faltam para um grade duelo, típico jogo que Luciano gosta de participar.

Conteúdo Patrocinado