Lesionado, Calleri faz trabalho com bola acompanhado por fisioterapeutas - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Lesionado, Calleri faz trabalho com bola acompanhado por fisioterapeutas do São Paulo

Lesionado, Calleri faz trabalho com bola acompanhado por fisioterapeutas do São Paulo

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/03/2023 às 16:01

São Paulo, SP

Jonathan Calleri foi a campo nesta sexta-feira, no CT da Barra Funda, e trabalhou com bola, acompanhado dos fisioterapeutas do clube. O atacante do São Paulo se recupera de uma lesão no tornozelo direito e vem sendo desfalque desde a partida contra o São Bernardo, em que teve de ser substituído.

Há a expectativa de que o artilheiro são-paulino volte a ficar à disposição do técnico Rogério Ceni quando o time retornar às competições, no início de abril, a começar pela Copa Sul-Americana.




Calleri é titular absoluto do São Paulo e, desde que se lesionou, passou a ser substituído por Galoppo, que também acabou se machucando recentemente, contra o Água Santa, tendo, inclusive, de passar por cirurgia devido ao rompimento do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo.

Quem também participou de atividades no gramado acompanhado da fisioterapia foi Rafinha. O lateral-direito se recupera de uma entorse no tornozelo esquerdo sofrida no clássico contra o Palmeiras, ainda na primeira fase do Campeonato Paulista.

Veja mais: São Paulo planeja jogo-treino contra o sub-20 durante intertemporada

Rafinha é um dos três laterais-direitos do São Paulo afastados por lesão. Além dele, Igor Vinícius, que foi submetido a uma cirurgia nesta semana por causa de uma pubalgia, e Moreira, que operou o joelho esquerdo, também vêm sendo baixas por problemas físicos.

Atualmente, as únicas opções para preencher a lacuna deixada por Calleri são Erison e Juan. Já para a lateral direita o técnico Rogério Ceni conta com o jovem Nathan e o colombiano Orejuela.

Conteúdo Patrocinado