Guarani faz jogo duro por Jamerson; proposta do São Paulo não agrada - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Guarani faz jogo duro por Jamerson; proposta do São Paulo não agrada

Guarani faz jogo duro por Jamerson; proposta do São Paulo não agrada

Gazeta Esportiva

Por Marcelo Baseggio

29/03/2023 às 13:56

São Paulo, SP

O Guarani vem fazendo jogo duro para vender o lateral-esquerdo Jamerson. O São Paulo tem o jogador, que se destacou no Campeonato Paulista, na mira, mas a proposta feita para contratá-lo não agradou a diretoria do Bugre.

Com orçamento limitado para novas contratações após a eliminação precoce no Estadual, o São Paulo vem tentando atrair alguns atletas com a oportunidade de eles estuarem em um clube de grande expressão.

Sem abrir mão da responsabilidade financeira, a diretoria do São Paulo não fará loucuras para ter Jamerson, que também conta com o interesse de Santos e Coritiba.

Aliás, não foi apenas a proposta do São Paulo que não agradou o Guarani. As negociações com Santos e Coritiba pelo atleta também não avançaram.

Veja mais: Calleri treina parcialmente com o elenco e se aproxima de retorno aos gramados

Diversas reuniões do staff de Jamerson com a diretoria do Guarani já foram feitas, mas, por enquanto, não há acordo. O tempo joga contra os clubes interessados em Jamerson, já que a janela de transferências do futebol brasileiro fecha no dia 4 de abril, próxima terça-feira.

Jamerson chegaria ao São Paulo para preencher a lacuna deixada por Welington, submetido a uma cirurgia recentemente após romper o ligamento do tornozelo esquerdo. Caio Paulista, que é atacante de origem, e o jovem Patryck são as outras opções do técnico Rogério Ceni para a lateral esquerda.

Aos 24 anos, Jamerson tem contrato com o Guarani até dezembro de 2025. O lateral-esquerdo se profissionalizou no Marília e passou por clubes do futebol português, como Portimonense, União Almeirim e Sertanense.

Conteúdo Patrocinado