A atividade desta sexta contou com as ilustres presenças de Ricardo Oliveira e Edcarlos. Os dois ex-jogadores do São Paulo visitaram o CT da Barra Funda para rever os velhos conhecidos, incluindo o técnico Rogério Ceni, com quem compartilharam vestiário na década passada.
Por falar em Rogério Ceni, o treinador do São Paulo comandou um treino tático de olho no último jogo da temporada e também promoveu uma atividade para aprimorar as finalizações de seus atletas.
Um provável São Paulo para enfrentar o Goiás tem Felipe Alves; Rafinha, Ferraresi, Léo e Reinaldo (Welington); Pablo Maia, Nestor, Igor Gomes e Galoppo; Luciano e Calleri.
Atual 11º colocado, com 51 pontos, o São Paulo ainda tem chances matemáticas de se classificar para a Libertadores. Mas, para isso, terá de vencer o Goiás e torcer por uma derrota do Botafogo contra o Athletico-PR, além de tropeços do América-MG, contra o Atlético-GO, e Fortaleza, contra o Santos.
O confronto com o Goiás deve marcar o último jogo de alguns jogadores importantes do elenco, caso de Reinaldo, que não deve renovar seu contrato com o São Paulo. Outros coadjuvantes, como Marcos Guilherme e André Anderson, também tendem a se despedir do Tricolor no domingo.
No fim de semana, o Tricolor jogará a última rodada do @Brasileirao:
🗓 13/11 (domingo), às 16h
🆚 Goiás
🏟 Estádio Hailé Pinheiro
📍 Goiânia (GO)#VamosSãoPaulo 🇾🇪 pic.twitter.com/08zUTRcNJo
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) November 9, 2022