Os jogadores iniciaram os trabalhos no CT que pertence ao centroavante Luis Suárez com exercícios técnicos. Em seguida, o técnico Luis Zubeldía organizou um coletivo de 11 contra 11, seguido de um ensaio de bolas paradas. Por fim, os atletas ainda fizeram um treino complementar de finalizações.
Para a partida desta quinta-feira, o comandante argentino seguirá sem contar com Igor Vinícius (prevenção de lesão), Pablo Maia (lesão no tendão conjunto do semitendíneo e bíceps femoral da coxa esquerda) e Alisson (cirurgia para correção de fratura no tornozelo direito).
O São Paulo, porém, poupou alguns jogadores no seu último compromisso, contra o Atlético-GO, pelo Brasileirão, na vitória por 1 a 0, no Morumbis. Assim, Zubeldía deve escalar o que tem de melhor e repetir a formação de ataque que está em boa fase, com Lucas, Luciano, Ferreirinha e Calleri.
Assim, um provável 11 inicial do São Paulo tem: Rafael; Rafinha, Arboleda, Alan Franco e Welington; Luiz Gustavo e Bobadilla; Lucas, Luciano e Ferreira; Calleri.
O Tricolor vive boa fase na temporada e não sabe o que é perder há quatro partidas. Deste modo, a equipe paulista busca dar sequência ao bom momento vivido e vencer no Uruguai para, assim, levar a vantagem para o duelo de volta no Morumbis.
O Tricolor treinou na Ciudad Deportiva LS e está pronto para o jogo de ida das oitavas de final da @libertadoresbr!
🆚 Nacional-URU
🗓️ 15/08 (quinta-feira)
⏰ 19h
🏟️ Gran Parque Central
📺 Paramount#GloriaEterna#VamosSãoPaulo 🇾🇪 pic.twitter.com/gj3lnu2JG7
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) August 14, 2024