"É quarta-feira!": torcida festeja avanço do São Paulo junto de atletas e antecipa clima de clássico contra o Corinthians
Por Redação
São Paulo, SPApós a partida, os jogadores do São Paulo comemoraram muito no gramado do Cícero Pompeu de Toledo. Os mais de 50 mil torcedores presentes acompanharam as celebrações e, mesmo após o apito final de Esteban Ostojich (URU), demoraram a deixar as arquibancadas.
Cânticos de motivação e festa também foram entoados. Quando os jogadores do San Lorenzo foram aos vestiários, o Morumbi — em peso — entoou "eliminado". Depois, gritos da principal torcida organizada do clube — a Independente — igualmente puderam ser escutados.
Por fim, os torcedores anteciparam o clima de clássico contra o Corinthians, pela Copa do Brasil. A torcida deixou bem clara a prioridade para a equipe tricolor: a decisão pelas semifinais da competição nacional de mata-mata, após derrota no primeiro jogo. "É quarta-feira", bradaram os são-paulinos.
Depois da decisão pela Sula, o São Paulo volta suas atenções para a Série A do Campeonato Brasileiro. Às 18h30 do domingo, o time de Dorival Júnior vai até o Maracanã para enfrentar o Flamengo, em duelo válido pela 19ª — e última do primeiro turno — rodada do Brasileirão.