Com situação enrolada no São Paulo, M. Guilherme recebe sondagem do Corinthians
Por Tiago Salazar
São Paulo, SPNo último sábado, Marcos Guilherme desabafou, disparou críticas e revelou toda sua irritação pela indefinição sobre seu futuro. O grande problema é que o São Paulo, quando anunciou o jogador como reforço, informou que o empréstimo seria válido até o fim de 2018.
Mas, recentemente veio à tona que o contrato, na verdade, se encerra em junho, e que a extensão até o fim da temporada era apenas um acordo verbal entre os dirigentes do São Paulo e do Atlético-PR.
A mudança de postura dos cartolas do Atlético-PR pegou o São Paulo de surpresa e o departamento de futebol tem tentado encontrar uma solução para que Marcos Guilherme não deixa a equipe. Entretanto, parece cada vez menos provável a permanência do jogador no grupo de Aguirre.
Além do Corinthians, o Flamengo também já procurou os representantes do atleta para manifestar interesse. Ou seja, caso realmente Marcos Guilherme não fique no São Paulo, não parece que vai faltar time no Brasil para o meio-campista dar continuidade na sua carreira.
Nessa quarta-feira, Marcos Guilherme estará no banco de reservas do Morumbi, à disposição para ajudar a equipe diante do Rosario Central, na decisão que vale vaga à segunda fase da Copa Sul-Americana.