Calleri participou de parte dos treinos do São Paulo nesta segunda-feira, no CT da Barra Funda, mas finalizou o dia com trabalho separado. O camisa nove sofre com as dores na perna desde a reta final da vitória contra o Athletico-PR, quando teve que ser substituído por André Silva. Inclusive, o atacante reserva marcou o gol da vitória do Tricolor.
Apesar de estar no banco de reservas com mais frequência, André tem dado conta do recado quando entra em campo. Na atual temporada, o camisa 17 do Tricolor marcou sete gols e deu três assistências em 38 partidas. Em seus últimos cinco jogos, ele contribuiu com dois tentos e um passe decisivo.
🔛 Iniciando a semana com 𝘁𝗿𝗮𝗯𝗮𝗹𝗵𝗼 𝗲 𝗳𝗼𝗰𝗼!#VamosSãoPaulo 🇾🇪
📸 Erico Leonan / saopaulofc pic.twitter.com/seIigc1TUZ
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) November 18, 2024
Em contrapartida, Calleri não vive bom momento com a camisa do São Paulo. O atacante argentino balançou as redes apenas uma vez nos últimos 12 jogos que disputou. Ao todo, ele possui 14 gols e sete assistências em 2024.
Portanto, o duelo contra o RB Bragantino pode ser a chance para a André Silva assumir a titularidade na reta final da temporada. As equipes se enfrentam nesta quarta-feira, às 16h30 (de Brasília), no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O jogo é válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.