O Tricolor tem outras duas novidades em relação ao empate com o Juventude, em Brasília: os laterais Igor Vinícius e Welington. Ambos cumpriram suspensão na última rodada e voltam à equipe titular.
A ausência fica por conta de Luis Zubeldía, novamente suspenso. O time será comandado pelo auxiliar Maxi Cuberas à beira do gramado.
O São Paulo está escalado com: Rafael; Igor Vinícius, Arboleda, Alan Franco e Welington; Luiz Gustavo e Bobadilla; Lucas, Luciano e Ferreirinha; André Silva.
🇾🇪 O Tricolor está escalado!
⚽️ São Paulo x Botafogo
🏟️ MorumBIS
⏰ 19h30
🏆 Brasileirão (19ª rodada)
📺 Sportv e Premiere
🎙️ SPFC Play#VamosSãoPaulo 🇾🇪 pic.twitter.com/RrvE6ccgQx
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) July 24, 2024
O Tricolor é o quinto colocado do Brasileirão, com 31 pontos, e quer encostar nos líderes do Brasileirão. Para isso, os comandados de Zubeldía terão casa cheia. Mais de 51 mil ingressos foram vendidos antecipadamente.
Do outro lado, o Botafogo lidera a tabela de classificação do torneio, com 39 pontos, e vem de cinco vitórias seguidas na competição. A equipe carioca visa conquistar o título simbólico de campeão do primeiro turno da Série A.
O técnico Artur Jorge, no entanto, terá desfalques importantes. O atacante Júnior Santos sofreu uma fratura na tíbia e desfalcará o time por um longo período. Já o meia Eduardo realizou um procedimento cirúrgico no reto femoral da perna direita e deve perder o restante da temporada. Já Rafael, Matheus Nascimento e Jeffinho seguem entregues ao departamento médico.
O Glorioso irá a campo com: John; Damián Suárez, Bastos, Barboza e Cuiabano; Gregore, Marlon Freitas e Tchê Tchê; Luiz Henrique, Savarino e Tiquinho Soares.
FOGÃO DEFINIDO PARA O JOGO! 🔥⚽️ #VamosBOTAFOGO
Apresentado por @ParimatchBrasil pic.twitter.com/cxSfUaAJPl
— Botafogo F.R. (@Botafogo) July 24, 2024
A bola rola daqui a pouco, a partir das 19h30 (de Brasília), no Estádio do Morumbis. O árbitro da partida é o mineiro Felipe Fernandes de Lima. Ele será auxiliado por Felipe Alan Costa (MG) e Eduardo Gonçalves da Cruz (MS). Daniel Nobre Bins (Fifa-RS) comandará o VAR.