“Ninguém entra em campo para perder, assim como nenhum goleiro entra em campo querendo falhar. Trabalhamos todos os dias focados em sair dos jogos com a vitória e honrar a camisa que vestimos”, disse.
Ver essa foto no Instagram
Por fim, Jandrei reforçou seu comprometimento com o Tricolor Paulista, agradeceu o apoio da torcida e elogiou o elenco pelo triunfo.
“Isso não vai mudar nunca na minha carreira. Seguirei trabalhando e me dedicando cada dia mais pelo São Paulo, clube que respeito e admiro. Parabenizar nosso grupo hoje por mais 3 pontos importantes na nossa caminhada! E principalmente agradecer o apoio hoje e sempre, seguimos assim como uma família!”, concluiu.
O atleta de 31 anos não vive bom momento e saiu de campo vaiado pelos torcedores. Desde que assumiu a vaga deixada por Rafael, que está com a Seleção Brasileira para a disputa da Copa América, Jandrei foi alvo de críticas dos são-paulinos. Além da falha contra o Vitória, ele também foi bastante questionado na goleada sofrida para o Vasco por 4 a 1.
Apesar disso, o erro do goleiro não impediu a vitória do São Paulo, que chega a 18 pontos na competição e assume a sétima colocação. O Tricolor Paulista retorna a campo no próximo domingo, às 16h (de Brasília), contra o Bahia, no Morumbis, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.