Treino de reservas do Santos tem Bruno Henrique, Cittadini e jovens da base
Por Correspondente Lucas Musetti Perazolli
Santos, SPDepois do empate em 0 a 0 com o Real Garcilaso-PER nesta quinta-feira, na Vila Belmiro, pela Libertadores, o Santos se reapresentou na tarde desta sexta, no CT Rei Pelé, para treinamento em campo dos reservas.
O trabalho foi reforçado de Bruno Henrique e Léo Cittadini e também contou com jovens da equipe sub-20 e sub-23: William, Marcos Vinicius, Vítor Mendes, Fernando, Wesley, Gustavo e Matheus Santos.
Bruno e Cittadini treinaram sem limitações pela primeira vez e reforçarão o Peixe diante do Cruzeiro, domingo, às 16h (de Brasília), no Pacaembu, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Eles estão recuperados de lesão de grau 2 na coxa esquerda e dores no tendão de aquiles, respectivamente.
Os titulares do alvinegro ficaram na academia em treino regenerativo. Neste sábado, pela manhã, o técnico Jair Ventura encerrará a preparação para a partida do fim de semana. Alison, Victor Ferraz, Vitor Bueno e Arthur Gomes são desfalques certos.
O provável Santos é: Vanderlei, Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Dodô; Yuri, Léo Cittadini (Jean Mota) e Rodrygo; Gabigol, Bruno Henrique (Diego Pituca) e Eduardo Sasha.