O Peixe tenta se recuperar após perder por 3 a 1 para o Goiás, na Serrinha. Com isso, o time estacionou na segunda colocação, com 53 pontos, um a menos que o líder Novorizontino.
O técnico Fábio Carille não poderá contar com os volantes João Schmidt e Tomás Rincón, além do meia Miguelito. O brasileiro está suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos, enquanto o venezuelano e o boliviano estão servindo o seu país na data Fifa.
Desta forma, quem pode ganhar uma chance entre os titulares é Sandry. O Menino da Vila não começa um jogo desde 24 de agosto, no empate de 1 a 1 com o Amazonas, pela 23ª rodada.
Ver essa foto no Instagram
Do outro lado, o Mirassol vem de três jogos de invencibilidade. São duas vitórias e um empate. A equipe está na quarta colocação, com 50 pontos.
Para a partida, o técnico Mozart terá a volta de Dellatorre, que cumpriu suspensão na última rodada. O time do interior paulista, portanto, deve ir com força máxima.
FICHA TÉCNICA
SANTOS X MIRASSOL
Local: Vila Viva Sorte, em Santos (SP)
Data: 12 de outubro de 2024, sábado
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Gustavo Ervino Bauermann-SC
Assistentes: Alex Dos Santos-SC e Bruno Muller-SC
VAR: Paulo Renato Moreira Da Silva Coelho-RJ
SANTOS: Gabriel Brazão; JP Chermont, Gil, Jair e Escobar; Diego Pituca, Sandry e Giuliano; Otero, Wendel Silva e Guilherme
Técnico: Fábio Carille
MIRASSOL: Alex Muralha; Zeca, Luiz Otávio, João Victor e Lucas Ramon; Neto Moura, Danielzinho e Gabriel; Fernandinho, Iury Castilho e Dellatorre
Técnico: Mozart