O atacante venezuelano desfalcou o Peixe na rodada passada, contra o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto, pois cumpria suspensão. De volta, ele rouba a vaga de Laquintana. Outra novidade é o boliviano Miguelito, que foi relacionado por Carille e iniciará a partida no banco de reservas. Já Rodrigo Ferreira ficou de fora do jogo por opção técnica.
A escalação do Peixe tem: Gabriel Brazão; JP Chermont, Jair, Gil e Escobar; João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano; Otero, Guilherme e Wendel Silva.
Ver essa foto no Instagram
O Santos chega embalado para pegar o Novorizontino, líder da Segunda Divisão. O time de Fábio Carille atravessou a má fase e agora se encontra invicto há seis partidas, vencendo as últimas três. O Alvinegro Praiano figura na segunda posição da tabela, com 49 pontos, um a menos que o Novorizontino.
Do outro lado, a equipe de Novo Horizonte tenta defender a liderança para não perdê-la para o Peixe. Orientado pelo técnico Eduardo Baptista, o time ganhou as duas últimas rodadas da Série B.
O Novorizontino vai a campo com: Airton; Rafael Donato, César Martins e Patrick; Rodrigo Soares, Eduardo, Marlon e Pablo Dyego ; Waguininho, Neto Pessoa e Rodolfo.
A bola rola daqui a pouco, a partir das 21h (de Brasília), na Vila Viva Sorte. O carioca Alex Gomes Stefano irá apitar o duelo, assistido por Eduardo Goncalves da Cruz (MS) e Luiz Claudio Regazone (RJ). O VAR fica à cargo de Rodolpho Toski Marques (Fifa-PR).