A única alteração é o retorno do goleiro Gabriel Brazão, que estava suspenso na vitória diante do Ituano e retoma sua vaga na meta alvinegra, no lugar de Diógenes. O restante do time é o mesmo que ganhou por 2 a 0 em Itu. O zagueiro Luan Peres, recuperado de um problema nas costas, é a novidade no banco de reservas.
A escalação do Santos é: Gabriel Brazão; Hayner, João Basso, Gil e Escobar; João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano; Serginho, Guilherme e Wendel Silva.
ESCALAÇÃO DO PEIXÃO! 📋 pic.twitter.com/p411jb17OP
— Santos FC (@SantosFC) November 2, 2024
O técnico Fábio Carille tem duas baixas. O zagueiro Jair, que trata uma inflamação do músculo do quadril direito, e o meia Miguelito, que teve uma infecção gastrointestinal e chegou a treinar com o elenco, mas não foi relacionado.
O Peixe pode garantir o acesso à Série A ainda nesta rodada. Para isso, basta vencer a partida e torcer por um tropeço do Ceará diante do Avaí, neste domingo. A equipe alvinegra lidera a tabela da Segunda Divisão, com 62 pontos.
Do outro lado, o Vila Nova vem de uma dura derrota para o Avaí, por 3 a 0. O time goiano é o sexto colocado, com 52 pontos, e ainda sonha com o acesso.
O Tigre vai a campo com: Dênis Júnior; Apodi, Vanderley, Jemmes e Dankler; Rhuan, Cristiano e Arilson; Emerson Urso, Alesson e Júnior Todinho.
A bola rola daqui a pouco, a partir das 16h30 (de Brasília), na Vila Viva Sorte. O árbitro do jogo é o carioca Yuri Elino Ferreira da Cruz, auxiliado por Carlos Henrique Alves de Lima (RJ) e Schumacher Marques Gomes (PB). O VAR, por sua vez, ficará à cargo de Wagner Reway (Fifa-ES).