No último fim de semana, após o empate diante do Sport por 1 a 1, o elenco santista folgou e não realizou nenhum treinamento no CT. A equipe, assim, se reapresenta nesta segunda-feira, no CT Rei Pelé, para começar os preparativos para o duelo diante o Papão, em Belém (PA).
Fábio Carille deve realizar alguns ajustes no plantel santista, em busca de aumentar a efetividade do setor de ataque do time e melhorar a retaguarda. Isso porque, dos últimos quatro jogos, o Santos cedeu empate em três (Vila Nova, CRB e Sport) e perdeu a chance de liquidar a fatura. Todos finalizaram com o placar de 1 a 1.
A equipe, porém, acumula nove jogos de invencibilidade, ocupando a liderança da competição, com 34 pontos. No período, o Santos venceu cinco duelos e empatou quatro. A última derrota foi para o Operário, no dia 14 de junho, pela décima rodada do torneio.
A rotina de treinamentos no CT Rei Pelé deve acontecer até quinta-feira, quando a delegação santista viaja ao estado do Pará, onde acontece o duelo diante do Paysandu. Às 20h (de Brasília) desta sexta-feira o Santos visita o Paysandu no Mangueirão, em Belém (PA).
O próximo jogo do Santos é contra o Paysandu, fora de casa. 🔜 pic.twitter.com/iqJVzelQbe
— Santos FC (@SantosFC) August 3, 2024