O Alvinegro da Vila Belmiro perdeu apenas um dos últimos dez jogos que disputou contra o Coritiba. A equipe conquistou sete vitórias e viu o confronto terminar em empate apenas duas vezes. O excelente desempenho gera um aproveitamento de 76,6% ao Santos.
No primeiro turno da Série B, o Santos goleou o Coritiba. Com gols de Giuliano, Guilherme, Furch e Pedrinho, os comandados do técnico Fábio Carille venceram o Coxa por 4 a 0. A goleada foi a terceira e última do Peixe na Segunda Divisão.
Os bastidores do treino do Peixão em Curitiba e a entrevista com o zagueiro João Basso! 🎥 pic.twitter.com/tscWmNts4W
— Santos FC (@SantosFC) November 10, 2024
O Alvinegro também é superior ao Coritiba no retrospecto geral do confronto. Em 52 embates, o Santos possui 30 vitórias, contra apenas 13 do Coxa. As equipes ainda empataram em nove ocasiões.
Jogando como visitante contra o Coritiba, o Santos possui 12 vitórias em 28 partidas, além de cinco empates. O Peixe foi derrotado fora de casa pelo Coxa em 11 ocasiões.
Uma simples vitória já coloca o Santos na elite do futebol brasileiro. Faltando três rodadas para o fim da competição, o time praiano ocupa a liderança, com 65 pontos, oito a mais que o quinto colocado Ceará.