Santos mira reforçar seu setor de criação nesta janela de transferências
Por Redação
São Paulo, SPNo entanto, o clube se movimenta e busca reforçar seu setor de criação. O Santos negociou com Rodriguinho, mas as partes não chegaram a um acordo na questão financeira.
O nome da vez nos lados da Vila Belmiro é o de Nathan, meia que pertence ao Atlético-MG. O Santos fez uma proposta por empréstimo com opção de compra, pagando 100% do salário do atleta neste período. O Galo já sinalizou positivamente para o negócio, que depende agora da palavra final do jogador.
As movimentações do Peixe indicam que o técnico Fábio Carille busca qualificar o meio-campo de sua equipe. Em 2021, o Peixe ficou muito dependente de Gabriel Pirani, que completou seu primeiro ano no time profissional.
Pirani atuou em 60 oportunidades, marcando cinco gols e distribuindo cinco assistências. Com um companheiro para dividir a armação das jogadas, o jovem pode ficar menos sobrecarregado.
Os jogadores do Santos aproveitam seus últimos dias de descanso antes do retorno aos treinos. O Peixe estreia no Paulistão no dia 26 de janeiro contra a Inter de Limeira, fora de casa.