A DECISÃO VAI PARA OS PÊNALTIS! ⚪️⚫️
Com gols de Thaisinha, Carol Baiana e Ketlen, #SereiasDaVila vencem o Red Bull Bragantino por 3 a 0, na Vila Viva Sorte, empatam no placar agregado e levam a decisão da #CopaPaulistaFemininaSicredi para os pênaltis! pic.twitter.com/BJhtbW5DPc
— Sereias da Vila (@SereiasDaVila) November 10, 2024
No primeiro jogo da final realizado na última terça-feira, o Bragantino venceu o Santos por 4 a 1 no estádio Nabi Abi Chedid, com direito a hat-trick de Thayslane. Com a vitória santista pela mesma diferença de gols, a decisão foi aos pênaltis.
A Copa Paulista foi disputada pelas equipes que terminaram entre a quinta e a oitava posição da primeira fase do Paulistão feminino. Nas semifinais, o Santos eliminou o São José, enquanto o Massa Bruta despachou o Taubaté.
Os gols do jogo
As Sereias da Vila abriram o placar aos oito minutos de jogo com direito a um gol olímpico. Em cobrança de escanteio, Thaisinha cobrou fechado e a bola morreu no fundo das redes.
O Santos ampliou aos 26 minutos. Em nova cobrança de escanteio, Carol Baiana subiu mais alto que a zaga do Massa Bruta e marcou o segundo gol do duelo.
Oito minutos depois, saiu o terceiro tento das santistas. Após um recuo irregular para a goleira, a arbitragem marcou uma falta dentro da área a favor do Santos. Na cobrança, depois de uma confusão na área, a bola sobrou para Ketlen Wiggers, que não desperdiçou.
Pênaltis
Nas cobranças de pênaltis, Thaisinha, Nath Pitbull, Camila Martins e Ana Carla converteram para o Santos, mas Sole Jaimes derperdiçou. Por sua vez, Isa Rangel, Stella e Géssica fizeram para o Bragantino, mas Thayslane e Brenda Pinheiro erraram pelo Massa Bruta.