Ver essa foto no Instagram
Além de Orlando, deixam a equipe o auxiliar técnico Antônio Carlos “Buião” e o preparador físico Juliano Dutra. Segundo o Santos, a saída dos profissionais da comissão técnica do Sub-20 aconteceu em comum acordo com o clube.
Orlando Ribeiro deixa o alvinegro praiano após a eliminação do Santos para o Cruzeiro nas quartas de final do Brasileirão Sub-20. Além disso, o Peixe foi goleado por 4 a 1 pelo Cuiabá na estreia do Campeonato Brasileiro de Aspirantes.
O Santos contratou Orlando Ribeiro em março de 2022. Em sua primeira temporada no Peixe, o treinador levou o clube à conquista do Campeonato Paulista Sub-20, vencendo o Corinthians na decisão.
Veja a nota do Santos divulgada na manhã deste domingo:
“O Santos FC comunica a saída do treinador do Sub-20, Orlando Ribeiro, que chegou ao Clube em 2022. Além dele, foram desligados o auxiliar técnico Antônio Carlos “Buião” e o preparador físico Juliano Dutra. Os membros da comissão técnica do Sub-20 saíram em comum acordo com o Clube. Agradecemos os serviços prestados e desejamos sucesso na carreira dos profissionais”