Rueda admite conversas com pai de Neymar, mas vê contratação como difícil: "É um sonho"
Por Redação
São Paulo, SPSegundo o presidente Andres Rueda, a diretoria alvinegra está se movimentado para tornar isso possível, apesar de ser uma negociação considerada "muito difícil".
“Converso sempre com o pai do Neymar, a gente conversa e troca ideias. Obviamente que com essa oportunidade, com isso que está acontecendo com o Neymar no PSG, o Santos sempre vai ter as portas abertas, sonhar e gostar de ter o Neymar de volta. A gente conversa. Sabemos que é muito difícil. É um sonho e minha obrigação é, no mínimo tentar”, disse ao Radar Esportivo.
Neymar tem contrato com o PSG até 2025, com cláusula de renovação automática por mais dois anos. Contudo, conforme divulgou o jornal El País, a equipe francesa não pretende mais contar com o atacante.
Imediatamente, diversos torcedores do Santos foram para as redes sociais para pedir o retorno do craque. Até mesmo o ex-jogador Neto entrou no movimento, que ganhou a hashtag VoltaNey.
Neymar vestiu a camisa do Peixe de 2009 a 2013. Ao todo, foram 225 compromissos e 136 gols pelo clube paulista, além de um título da Libertadores, um da Copa do Brasil e três do Campeonato Paulista. Em sua despedida, aliás, ele escreveu nas paredes do CT Rei Pelé que ele voltaria.
Após deixar o Alvinegro Praiano, o camisa 10 da Seleção Brasileira acertou com o Barcelona, onde ficou até 2017, quando assinou com o PSG.