Rodrigo Ferreira tenta aproveitar mudanças no Santos para cavar vaga com Carille
Por Redação
São Paulo, SPO lateral direito foi anunciado em 5 de março, mas ainda não pôde ser utilizado por Fábio Carille. Isso porque o jogador defendeu o Mirassol no Campeonato Paulista e, por isso, não estava apto para jogar a reta final do Estadual pelo Peixe.
Agora, portanto, Rodrigo Ferreira fica à disposição. E o lateral tenta aproveitar as movimentações da janela de transferências para cavar uma vaga na equipe de Carille.
Titular absoluto no vice do Paulistão, o lateral esquerdo Felipe Jonatan será negociado com o Fortaleza. Em troca, o clube cearense irá mandar Escobar, que atua na mesma posição. O argentino, contudo, deve precisar de um tempo para se adaptar ao novo time.
Assim, quem deve começar a Série B entre os titulares na esquerda é Hayner. O defensor, que foi comprado junto ao Azuriz-PR, mostrou polivalência no Estadual e foi bem nos dois lados. Na direita, Aderlan deve seguir intacto.
Com a ida de Hayner para a esquerda, portanto, Rodrigo Ferreira tenta provar o seu valor ao longo dos treinos para se consolidar com reserva imediato e, quem sabe, ganhar a vaga do ex-Bragantino.
O recém-contratado, entretanto, também terá que desbancar JP Chermont. O garoto da base surgiu muito bem no Paulista e também almeja uma vaga entre os profissionais.
O Santos larga na Série B no próximo sábado, às 16h30 (de Brasília), contra o Paysandu. O jogo será na Vila Belmiro, mas sem a presença de público, já que os paulistas estão punidos pelo STJD.