Renan foi oficializado como reforço do Alvinegro Praiano na manhã desta quarta-feira. O goleiro se junta a Gabriel Brazão, Diógenes e João Pedro, além de João Paulo, que se recupera de grave lesão no tendão. Ele aguarda regularização no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF para estrear pelo Peixe.
O técnico Fábio Carille comandou o penúltimo treino do Santos antes do jogo, marcado para esta sexta-feira. A bola rola na Vila Belmiro a partir das 21h30 (de Brasília).
A única dúvida para o confronto está na lateral esquerda. Sem Escobar, expulso no empate com o Amazonas, Carille pode escalar Souza ou Hayner, que retorna de suspensão, no setor.
Além de Hayner, outro que volta é o lateral direito JP Chermont, que também cumpriu suspensão na última rodada. Mesmo caso do atacante Pedrinho, que deve começar no banco de reservas.
O atacante Wendel pode manter a titularidade no ataque, no lugar do argentino Julio Furch. Ele foi titular contra o Amazonas, tendo atuado durante 74 minutos do confronto.
Carille tem mais um dia para decidir a equipe que vai a campo contra a Ponte Preta. O elenco santista encerra a preparação para o duelo nesta quinta-feira, novamente no CT Rei Pelé.
Renan em ação no treino de hoje! 🧤 pic.twitter.com/JJ1icknrn6
— Santos FC (@SantosFC) August 28, 2024