Marinho, Sánchez e mais: veja jogadores que terminaram 2021 em baixa no Santos
Por Redação
São Paulo, SPAlguns atletas, por diferentes razões, terminaram 2021 em baixa com a torcida e buscam recuperar seus respectivos espaços em 2022.
Confira os jogadores que terminaram 2021 em baixa no Santos:
Marinho
Melhor jogador do Santos em 2020, Marinho não teve vida fácil nesta última temporada. Com lesões, queda de rendimento e polêmicas extracampo, o ponta terminou 2021 com apenas dois gols nos últimos 21 jogos.
Sánchez
Uma das lideranças do Santos, o uruguaio Carlos Sánchez não fez um bom 2021. O meia de 37 anos terminou a temporada na reserva, chegando a nem entrar em alguns jogos do Brasileirão. Ao todo, foram sete gols em 36 partidas disputadas na temporada.
Léo Baptistão
O atacante de 29 anos disputou oito jogos pelo Santos e ainda não foi às redes. Além disso, o atleta sentiu um desconforto muscular em outubro e ficou cerca de dois meses longe dos gramados.
Camacho
Camacho chegou a ser muito importante no Santos, especialmente com Fernando Diniz. No entanto, o atleta perdeu espaço após sua lesão na coxa, no final de outubro. O atleta terminou a temporada no banco de reservas.
Raniel
Raniel não conseguiu seu espaço no Santos. O jogador não agradou quando atuou no Campeonato Brasileiro e viu Marcos Leonardo ter mais minutos na reta final do torneio nacional. O atleta marcou um gol em 19 partidas.
Moraes
O lateral-esquerdo Moraes perdeu espaço, especialmente com a chegada de Fábio Carille. Com o treinador, o atleta atuou em sete oportunidades, sendo titular apenas uma vez. O jogador está emprestado pelo Atlético-GO.
Wagner Leonardo
Wagner Leonardo começou bem sua segunda passagem pelo Santos, mas foi perdendo espaço aos poucos. O zagueiro nem saiu do banco nos últimos cinco jogos do Campeonato Brasileiro.
Bruno Marques
Aos 22 anos, Bruno Marques fez temporada tímida no Santos, apesar de ser integrado ao profissional. O atacante disputou apenas dois jogos no Brasileirão, ambos vindo do banco de reservas.