Madson ou Nathan? Orlando Ribeiro pode promover mudança na lateral do Santos
Por Redação
São Paulo, SPO camisa 13 vem sendo um dos jogadores mais criticados pela torcida nos últimos jogos. Durante embates na Vila Belmiro, alguns santistas pediram a saída dele do time. O defensor, no entanto, tinha a confiança da comissão técnica. Não à toa, ele vem de uma sequência de 13 partidas consecutivas entre os 11 iniciais.
Na próxima terça-feira, porém, Madson pode perder a vaga. Após ser titular na estreia de Orlando Ribeiro, na derrota de 1 a 0 para o Palmeiras, ele perdeu espaço nos treinamentos. O escolhido para assumir a posição foi Nathan.
Contratado no começo de agosto, o camisa 16 soma apenas dois jogos com a camisa alvinegra até o momento. Ele foi acionado nas derrotas para Goiás e Ceará.
O ex-jogador do Boavista, de Portugal, ficou quase quatro meses sem atuar até a sua estreia pelo Santos, já que a temporada europeia termina entre maio e junho. Com isso, Nathan ainda está buscando o ritmo ideal de jogo.
Neste sábado, o lateral foi o titular na derrota de 2 a 1 para o elenco sub-20 do Peixe, em jogo-treino realizado no CT Rei Pelé. A tendência, portanto, é que ele ganhe a sua primeira chance entre os titulares do Santos contra o Athlletico-PR.
O Alvinegro Praiano recebe o Furacão na terça-feira, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola no gramado da Vila Belmiro a partir das 21 horas (de Brasília).