Madson iniciou sua trajetória no Santos no início de 2020, vindo do Grêmio. O jogador foi titular por um bom tempo na equipe, mas vinha de um período de desgaste com o torcedor, que vaiou o atleta no empate com o Avaí na reta final do Braisleirão. Pelo Peixe, o lateral-direito possui 127 jogos, com 14 gols anotados.
Bruno Oliveira, por sua vez, não teve tanta minutagem em 2022. O meia chegou ao clube no início da temporada, vindo de empréstimo da Caldense. Ao todo, o jovem de 24 anos atuou em 23 oportunidades pelo Santos (seis como titular), sem gols e com uma assistência.
Já o lateral-direito Auro chegou ao Santos em meados de fevereiro, vindo do Toronto FC, assinando um contrato de empréstimo até o final da temporada. O jogador chegou a pedido de Edu Dracena, executivo de futebol do Peixe na época.
Auro não se destacou no Santos, com 15 jogos (10 como titular) e nenhum gol ou assistência. Ao longo da temporada, o jogador de 26 anos sofreu com problemas físicos.
Outro jogador que pode estar de saída do Santos é o atacante Brayan Angulo, que negocia seu retorno com o Emelec. Jhojan Julio, emprestado até maio de 2023 pela LDU, também deve deixar o Peixe.
Confira o comunicado oficial do Santos:
"O Santos FC já informou ao Corinthians que não renovará o contrato de empréstimo com o jogador Luan. Também já comunicou a AA Caldense o que não exercerá a compra do atleta Bruno Oliveira. Vale destacar, ainda, que os laterais Madson e Auro encerram seus vínculos contratuais com o Clube ao final desta temporada.
O Santos FC agradece os serviços prestados pelos quatro atletas durante o período que vestiram a camisa do Clube e deseja boa sorte na carreira."